domingo, 9 de setembro de 2012

Frustração - Santos 0 X 0 São Paulo

Amigos,

 
     Sem querer me gabar, mas acredito que tenha assistido a quase todos os clássicos envolvendo os times paulistas neste ano de 2012. Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e um "plus" na Libertadores.

     Hoje, me considero um herói. Não torço nem para Santos nem para São Paulo e consegui assistir ao clássico dessa tarde. Foi o pior clássico que vi neste ano. Sem emoção, muitos erros, times sem estrutura de jogo, sem nenhuma criatividade, e o pior, sem gols. 

     O gol é o momento do futebol, quando ele não sai, não significa que o jogo não teve emoção, mas no caso do clássico de hoje à tarde sem gols e sem futebol, ficou complicado. 

      O Santos tinha o desfalque do Arouca e do Neymar (nem vou considerar o Ganso como desfalque, porque pelo futebol que vem demonstrando, ele não jogar é reforça ao Santos) e o São Paulo tinha o desfalque do Lucas. Muricy armou o time para não perder, e o Ney Franco também. Muitos zagueiros, volantes e pouca criatividade. Brucutus que só sabem dar pontapés!  Deu dó do Luis Fabiano. 

      Pontos positivos: poucos, mas há de se considerar o lateral direito do Santos Bruno Peres, bom de bola, se lapidado poderá se tornar um belo jogador. 

      Na tabela, pior para o Santos, que ficou muito distante da Zona de Libertadores, sem bem que os próximos confrontos do time da baixada são mais fracos do que os próximos confrontos do São Paulo. 

      Insisto que a CBF não sabe vender seu maior produto. Em datas-FIFA o Campeonato Brasileiro deve ser suspenso. Simples assim !!!

     Abraços a todos.

Gustavo
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário