O primeiro tempo cansou de errar passes,que por certo o lado emocional falou mais alto.
Poucas chances foram criadas,uma com Obina mandando uma bola na trave do goleiro Magrão do Sport,e um chute perigoso de Tiago Real, tentando colocar o alviverde em vantagem. Foi só.
O segundo tempo,com a posição incômoda na tabela,bem lá embaixo o Palmeiras partiu pra cima,porque só os três pontos serviam.
Numa falha do goleiro Magrão,num chute de Correia o alviverde abriu o placar e também abriu o ferrolho rubronegro do Sport que só se defendia.
Ironia do destino...Rivaldo,aquele que passou pelo Palmeiras fez um belo gol a meia distância,acertando o angulo do goleiro Bruno,empatando o jogo.
Os nervos voltaram à flor da péle novamente,porque o empate não interessava para as duas equipes.
Não deu tempo de esfriar; Tiago Real, dentro da área, num belo passe de Luan fez 2 a 1, e até que deu certo jogar ao lado do chileno Valdivia. Dois meias, um destro e o outro canhoto.
O mesmo Tiago Real, deixou Obina em ótimas condições de fazer o terceiro gol e o bom baiano não perdoou...3 a 1, dando números finais na partida, que foi realizada no Estadio do Pacaembu, com um bom público de quase 30.000 pessoas.
Redenção verde? Não sei.
O segundo turno está começando, muitos irão ganhar e perder pontos, e o Palmeiras conseguiu fazer sua tarefa de casa, conquistando três pontos que lhe podem ser muito úteis na reta final deste BRA-2012 de pontos corridos.
Roberto Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário