terça-feira, 18 de setembro de 2012

Palmeiras Bi-Campeão ?

Caros amigos, o Palmeiras está com grandes chances de tornar-se o grande Bi-Campeão da série B.

Como já caiu uma vez para a Segundona e foi campeão,a situação atual não é mera coincidência, porque pelo pífio aproveitamento no returno do BRA-2012, a série B está cada vez mais próxima.

Caso cair e se der bem na volta à série A, pode levantar a taça novamente da B.

Pela tradição, peso da camisa, história gloriosa, não é nada legal pensar desta forma do conhecido Palestra/Palmeiras, muito menos dar orgulho aos seus milhões de torcedores pelo Brasil,mas esta é a realidade em que vive o alviverde da capital de SP.

A situação não é nada animadora...

Está a procura de um técnico, porque Felipão não aguentou a barra e as derrotas.

A imprensa levantou inúmeros nomes: Leão, Jorginho, Cristovão Borges, P.Roberto Falcão, etc...

Pegar um time que está na vice-lanterna da tabela não é para qualquer um, e pior,mais da metade do campeonato já foi.

Mil falhas aconteceram para chegar no ponto em que está. A começar com a política errada, que domina o clube anos a fio. Verdadeiro imperialismo, numa briga sem fim pelo poder.

Hoje nos jornais, as manchetes estampam que um dos dirigentes deve cair...Frizzo.

Este que batia de frente com Felipão, fez piadas com jogador Barcos e outras besteiras indignas de um dirigente de futebol, que em nada ajuda o clube, pelo contrário.

Arnaldo Tirone, o presidente atual com certeza irá tentar reeleição, em 2013, mesmo assistindo a tudo que vem acontecendo com seu time de coração ? Tenho dúvidas...

A ânsia pelo poder fala mais alto, como aconteceram em outros clubes levando-os ao calabouço.

O mesmo digo do Grande Flamengo,atraves da nociva diretoria que tem à frente a Pres. Patricia Amorim.

Meteu os pés pelas mãos, numa política desatrosa, pensando apenas e tão sòmente no marketing, na compra e venda de jogadores,e agora vê o rubro negro com a sombra do rebaixamento para a série B.

Time fraco tecnicamente, os jogadores contratados estão ali para jogar o que sabem, ou o que não  sabem, porque não pediram para assinar contratos. Uma outra história...

Narciso no Palmeiras, que foi campeão com o Corinthians na Copa SP, e Dorival Jr. terão muito trabalho para motivar suas equipes nesta reta final, senão o descenso será o caminho...

A situação palmeirense é bem pior que o do FLA, que terão que buscar forças de Titãs para tentar sair desta tormenta...porque se depender das más políticas dos seus clubes, ficarão sem apoio...como já estão...bem da verdade.

Roberto Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário