segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um 0X0 que manteve o FLU como líder !

No estádio Independência nas Minas Gerais, teve torcida tricolor, cruzando os dedos.

Não propriamente a do Gremio, que jogou arrancando um empate  sem gols contra o Atletico-MG, mas sim a do tricolor carioca, o Fluminense.

Com cinco pontos de vantagem do segundo colocado, o Galo, reuniu forças para bater o tricolor dos pampas, mas o jogo terminou sem gols.

Um empate não muito comemorado por atleticanos, porque com esse resultado manteve o FLU na liderança, agora com quatro pontos na frente do Galo.

Pressionados pela vitória do FLU sobre o Nautico, na véspera, por 2 a 1, Atletico-MG e Gremio fizeram um jogo tenso e disputado, como se esperava.

O equilibrio entre as duas equipes prevaleceu, na noite deste domingo (23/setembro/2012),  e não deu outra...empate de zero a zero...ôcho...como diria Walter Abrão, saudoso jornalista da antiga TV Tupi.

Não aconteceu gol, mas foi emocionante, com ingredientes de uma decisão: bolas na trave, belas defesas dos goleiros, chances desperdiçadas, e um acirrado espetáculo de futebol.

D. Miguelina, mãe do craque Ronaldinho foi homenageda com uma faixa pela torcida atleticana, e Ronaldinho até prometeu fazer um gol em agradecimento pela emoção.

O Gremio, time de Luxa, perdeu a oportunidade de ultrapassar o Galo e chegar na segunda colocação na tabela,mas foi em vão.

Bem da verdade as oportunidades apareceram, mas pecaram nas finalizações, ambos os lados.

No finzinho do segundo tempo Cuca, foi expulso por Heber Roberto Lopes, juiz da peleja.

" Amarrou muito o jogo" salientou Cuca e o Gremio achou de bom tamanho o empate fora de casa.

Mesmo com um jogo a menos o Galo, não conseguirá ultrapassar o Fluminense, que de camarote, sentiu-se satisfeito com este empate nas Minas Gerais,entre Atletico-MG e Gremio.

Até breve amigos !

Roberto Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário