domingo, 2 de setembro de 2012

São Paulo embalado, PERDE !!!

Amigos,


     O que aconteceu com o time do São Paulo ??? Embalado após duas ótimas partidas, contra Corinthians e contra Botafogo, franco favorito contra o Bahia, conseguiu perder. E só não foi de mais gols e  diferença porque Rogério Ceni (sempre ele) operou, pelo menos um milagre.

     Acredito que o time do São Paulo se sente dependente de Luis Fabiano, e isso ficou muito claro para mim hoje. Na tarde de hoje o time parecia acéfalo, sem criatividade. Tudo bem que os críticos poderão falar que o LFabiano não é o jogador criativo, o "10" do meio de campo. Mas sem ele na frente, não existe "10" capaz de enfiar uma bola para o arremate final.

     Outra coisa, o tal do Nei Franco, é complicado. Ele não muda a cara do jogo, e principalmente ele não consegue, em nenhum momento dar padrão tático ao time.

      Sinto que o São Paulo terá um árduo caminho até a Libertadores, principalmente, porque essa rodada foi excelente, visto que os times que estavam à frente não obtiveram resultados positivos.

     O Campeonato está afunilando, e esta semana escutei de um amigo são-paulino que eles tinham duas chances de chegar à Libertadores: Copa Sulamericana e Campeonato Brasileiro. Concordei com ele, mas fiquei com a pulga atrás da orelha: mais vale a vaga para a Libertadores do que o título de Campeão Brasileiro ???? Fica a questão.

     Abraços a todos.

Gustavo


Nenhum comentário:

Postar um comentário