Sem os astros principais,de ambas as equipes, Neymar,Ganso,Ralf,Liedson...etc...
O clássico na baixada santista ficou “ ôcho”, como diria o saudoso Walter Abrão,que faleceu nesta semana.
Apesar do futebol fraco tècnicamente apresentado nos dois tempos, quem saiu no lucro foi o alvinegro do Parque São Jorge,porque igualou-se ao Flamengo em pontos,mas leva vantagem no quesito vitórias.
O Timão tem uma vitória a mais do que o time carioca. No topo da tabela os dois estão com 33 pontos!
Na verdade creio que os dois treinadores,Muricy pelo Santos e Tite pelo Corinthians,lamentaram a ausência dos seus principais valores.
No primeiro tempo,houve um certo domínio do time mosqueteiro,mas foi infeliz na pontaria.
Na etapa final,o alvinegro praiano,foi melhor,mas também errando muito em colocar a bola pra dentro do gol, defendido pelo goleiro Danilo.
Jogadas esporádicas,aconteceram...mas nada de excepcional,digno de um clássico tão tradicional e de rivalidade como esse.
Tanto Sheik,do lado corintiano,e Borges do Santos foram iguais em suas opiniões após o apito final do juiz Luiz Flavio de Oliveira,
“ Muita marcação e estão jogando fechadinhos “!
Quem errar menos vai levar..disse o lateral Léo e como ninguém errou,ficou no 0 x 0 , notoriamente vendo o time do Corinthians,com o regulamento debaixo do braço,pois o empate lhe dava a liderança novamente.
Quem está na frente,num campeonato de pontos corridos é muito importante somar...e foi o que o Timão fez e conseguiu,num clássico morno, com poucos lampejos de emoção.
Texto: Roberto Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário