Hoje as 21:50 hrs. em São Januário Vasco e Palmeiras entram em campo pela Sul-Americana versão 2011.
O time cruz-maltino do RJ vem bem no Brasileirão, por outro lado a equipe alviverde do técnico Felipe Scolari, semana a semana, parece que gosta de colecionar crises.
Escassez de conquistas ou time de técnica duvidosa, o Palmeiras atual não inspira confiança nos seus torcedores.
Em períodos distintos, tanto vascaínos quanto palmeirenses, amargaram queda para a série B do Brasileirão.
Hoje é um novo tempo.
Mas nesta quinta-feira, quando começar o duelo pela Copa Sul-Americana, os dois times saberão que, qualquer que seja o resultado, não haverá motivos para crise.
Do lado do Verdão, jogadores problemáticos como Kleber e Valdivia, esses Felipão já se ecarregou de “ domar “. Luan,perseguido pelos torcedores, Felipão já se encarregou de blindar, justificando que ele é muito importante na equipe esmeraldina.... Jogador de esquema !
Diante de um elenco limitado, o treinador,tenta fazer omelete com os ovos que tem... popularmente falando, na linguagem do futebol.
Quanto ao Gigante da Colina, o Vascão de tantas glórias, parece que está entrando nos eixos após a conquista da Copa do Brasil, garantindo assim a Vaga da Libertadores do ano que vem...em 2012. Diego Souza e Felipe estão em alta no time e podem fazer a diferença dentro do campo.
Um vacilo aqui,outro aqui, tenta se reerguer psicologicamente, depois do revés que sofreu,semana passada do seu rival Botafogo...uma goleada por 4 a 0 !!!!
Agora a Sul-Americana,vale vaga para a Libertadores, e quem conseguir o feito de levantar a taça, ganha esse precioso presente .
Vasco x Palmeiras...hoje às 21:50hrs. em S.Januário no RJ.
Vamos conferir !!!
Em tempo, os prováveis times:
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Romulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Diego Souza e Elton
Palmeiras: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique (Maurício Ramos) e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Maikon Leite e Kleber.
Texto : Roberto Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário