Os jogos de quinta-feira foram surpreendentes e marcaram o Campeonato com um líder isolado em pontos.
O Flamengo jogava em casa, pressionado pela vitória do Corinthians e sem a presença de sua estrela maior, Ronaldinho Gaúcho, suspenso por três cartões amarelos (alias, em 16 jogos foi a segunda suspensão do craque).
O Atlético veio como livre atirador e com uma precisão de James Bond, em dois lances fez 2 a 0, desesperando o time do Flamengo, que saiu de campo, no intervalo, precisando virar o jogo.
O que se viu foram mais dois gols do time goiano, e um de honra do rubro-negro. Caía o último invicto do campeonato. Sina do Atlético que em 2010 também derrubou o último invicto do campeonato.
O São Paulo jogou aquém das expectativas e frustrou seu torcedor ao empatar com o lanterna da competição por 1 a 1, detalhe para o gol de Kempes, uma pintura. Para o tricolor, era a chance de chegar ao segundo posto e colocar pressão na liderança, para o América, um resultado que apenas o aproxima da segunda divisão de 2012.
O Palmeiras, depois de um dia em ebulição no clube empatou por 1 a 1 com o competente visitante Bahia. O empate em tentos não aliviou nem para o time do Palestra sem para o Tricolor baiano.
Um abraço a todos.
Gustavo Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário